top of page

MAPAF participa da Maratona de SANTIAGO / CHILE


Maraton de Santiago


Com 33 mil corredores inscritos, a Maratona de Santiago-Chile, ocorrida no dia 07 de abril de 2019, considerada um evento de grande importância no País e América Latina, reuniu esportistas de elite e amadores de vários países.

A edição desse ano confirmou a tendência ao aumento da participação feminina nas três distâncias (10, 21 e 42 km), com 466 mulheres a mais que no ano passado.

Maratona

De acordo com os especialistas, a melhoria da qualidade de vida mediante o exercício físico, a equidade de gênero e um maior interesse em condutas saudáveis são as principais razões que justificam o incremento da presença feminina nesse evento.


Chile

Em meio a esse grande evento estava o Diretor presidente da MAPAF Tim Lopes que aposta na prática de esporte como caminho para a evolução e melhoria da qualidade de vida.

Tim Lopes - 21km

Ele fechou os 21 km e trouxe medalha. Antes da corrida fez um pit stop em um PDV da SODIMAC, marca que comercializa os produtos MAPAF no Brasil.

Sodimac - Chile

"A oportunidade para aprender com a experiência de PDV é sempre valiosa" comentou Tim Lopes que garante voltar para buscar a medalha de 42 km. MAPAF Portas #maratona #Santiago #Chile

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page