🔵 Novembro Azul MAPAF
E o dia começou com engajamento e conscientização!
Hoje foi um dia especial na MAPAF! Reunimos nossos colaboradores para abordar um tema de extrema importância: o Novembro Azul e a conscientização sobre a prevenção do câncer de próstata.
O Novembro Azul é uma campanha mundial que visa conscientizar os homens sobre a importância da prevenção do câncer de próstata. Nós, da MAPAF, estamos engajados nessa causa e queremos incentivar todos os nossos colaboradores a cuidarem da sua saúde.
A prevenção é sempre o melhor caminho, e juntos podemos combater essa doença. Vamos fazer do Novembro Azul um mês de conscientização e cuidado com a saúde masculina!
MAPAF PORTAS
Há 20 anos que já somos de casa!
📞 12 3608 4142 | 📲 12 99600-7338
🌐www.mapaf.com.br
📧vendas@mapaf.com.br
#PortasMAPAF#MAPAFPortas#PortasdeMadeira#APortadeEntrada#Portasparaentrada#Portasparasalas#puerta#door#doors#portasexternas#portainternas#portaspivotantes#fabricadeportas#woodglass#portadenovela#mapaf#portaspraconstrutora#portasparaconstrutora#barndoor#barndoors#portaspersonalizas#portassobmedida#portasespeciais#NovembroAzul
Comments