top of page

MAPAF GANHA PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL 2018 NO RIO DE JANEIRO!

A diretoria da ASSOCIAÇÃO DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE MADEIRAS E DERIVADOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ACIMDERJ - promoveu na última sexta, dia 23/11, um encontro com os associados do estado Rio na Churrascaria Assador Rios no Flamengo/RJ.

ACIMDERJ

A oportunidade reuniu representantes do segmento, profissionais da área jurídica, contábil e com a especial presença da Superintendência do IBAMA, representada pelos Srs. João Eustáquio e Adilson Gil; Diretoria de Licenciamento do INEA, Sra. Mariana Palagano; Gerente Estadual do DOF Sra. Maria Alice Sodré e equipe do setor.


Além dos debates sobre temas relevantes, aconteceu a cerimônia de Posse do Presidente Wadson Werly, triênio 2019-2021.

Na ocasião o Diretor Presidente da MAPAF Portas, Tim Lopes, foi homenageado com o PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL 2018.

Segundo o presidente da ACIMDERJ, Wadson Werly, a escolha do DESTAQUE EMPRESARIAL 2018 foi motivada pela ampliação da atuação da MAPAF Portas no estado do Rio de Janeiro, que vem conquistando cada vez mais market share e por se mostrar como um parceiro comercial presente e confiável.

Tim Lopes - MAPAF e Wadson Werly - ACIMDERJ

A SURPRESA Tim Lopes revela que “foi uma grande surpresa e fiquei muito feliz com o que considero ser o reconhecimento de um trabalho feito com dedicação e muito amor a mais de uma geração!”


Equipe MAPAF e Diretoria ACIMDERJ

Em conversa com nossa redação Tim Lopes fala sobre a ACIMDERJ, mercado e expectativas para 2019 com relação ao setor. O que representa a ACIMDERJ para o setor madeireiro? A ACIMDERJ é resultado da união e organização de uma parte muito importante do setor madeireiro, responsável por elevar os parâmetros e contribuir com o restante da cadeia produtiva!


Quais são as suas expectativas para esse mercado em 2019?

Crescimento, não só pelo otimismo do mercado econômico gerado pelo novo Governo, mas também por uma tendência na arquitetura em busca do acabamento natural que a Madeira oferece!

Você faz parte de várias netwokings de empresários e está sempre em busca de evolução, inovação e elevar o nível de qualidade para seus colaboradores e clientes, qual o seu desafio para 2019? São vários e todos muito estimulantes. Continuar crescendo sem abrir mão da qualidade. Gerar facilitadores para o consumidor para que ele receba um produto cada vez melhor para a instalação. Contratação de novos talentos e continuar apostando na retenção dos talentos que já fazem parte do nosso time. E qual a mensagem que quer deixar hoje? De gratidão e otimismo. Estamos finalizando um ciclo que não foi muito bom para o setor da construção civil. Agora entramos em um novo ciclo. Mais otimista e com o pé no chão, diferente daquilo que vimos em 2013 e 2014 (que era ilusório). O cenário agora é outro e a economia reage positivamente. O mercado de consumo até 2022 deve aquecer e a MAPAF vem realizando movimentos para criar e manter uma sinergia com os consumidores de diferentes faixas etárias e que buscam em nosso produto diferenciais claros de beleza , acabamento e harmonia com a decoração dos ambientes.

É hora de apostar e cada um fazer o seu melhor para que todos possamos crescer. MAPAF Portas A porta do seu jeito!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page