Dicas para a escolha do melhor material para a porta de entrada!

Porta de entrada


A porta da entrada principal precisa ser muito bem escolhida ainda durante a construção da casa ou do apartamento.

Não adianta pensar na porta de entrada em função de sua beleza e estilo da residência. É preciso levar em conta a segurança e a durabilidade, antes de mais nada. Por isso, a opção por um determinado material para a porta de entrada tem tanta importância.

Existem vários materiais com os quais costuma-se confeccionar portas de entrada residenciais, tais como a madeira, o metal, o alumínio e o ferro, entre outros. Algumas portas, por questões estéticas, podem apresentar uma mistura de materiais.

A MADEIRA MACIÇA

A madeira maciça é, sem dúvidas, um material que se diferencia pela beleza e aspectos de resistência e segurança. Para isso deve-se tomar alguns cuidados como aplicação de produtos para proteção da madeira e cobertura para protegê-la das intempéries climáticas. Consulte sempre o selo de garantia afixado nas portas e siga rigorosamente os procedimentos sugeridos.

Sua solidez, por sua vez, é responsável pela maior segurança que apresenta, seja em casas ou apartamentos.

É um material de grande beleza, aconchegante e elegante, podendo apresentar os mais variados designs, desde os mais clássicos aos mais modernos, sendo perfeita para os estilos mais rústicos.

É excelente no isolamento térmico e acústico.

Mapaf Portas | A porta do seu jeito!

Posts Em Destaque
Posts Recentes