top of page

MAPAF ABRE A PORTA PRINCIPAL DA MOSTRA CASA DESIGN EM NITERÓI-RJ

Em parceria com o escritório BELLA ARQUITETURA, responsável por um dos ambientes da mostra, a MAPAF está presente e abre a porta de entrada do evento. A arquiteta Pryscilla Silveira falou um pouco sobre o evento, sua escolha pelo produto MAPAF e o público alvo do evento.

Casa Design Niterói 2016 - MAPAF

Há quanto tempo participa do evento Casa Design? Apesar de já atuarmos há alguns anos como Arquitetas, esse será nosso primeiro ano como expositoras no evento. Qual a relevância da mostra Casa Design para os arquitetos e para a arquitetura? Em meio ao cenário atual de instabilidade financeira do país, conseguir notoriedade acaba sendo um diferencial. O público coloca confiança em quem já conhece o trabalho. Através da mostra é possível aproximar esse público apresentando características profissionais como: qualidade e personalidade. A quem se destina? Destina-se a todos os profissionais da área (designers, arquitetos, fornecedores), assim como aqueles que são apenas admiradores dessa arte e são antenados nas tendências arquitetônicas. Espaço CASA DESIGN 2016 - Antes da obra

Espaço CASA DESIGN 2016 - Depois da obra

Portas de madeira são uma boa opção para compor um bom projeto? Sempre! Arquitetura é um conjunto de boas ideias e certamente boas escolhas, não se pode pensar em uma coisa, sem pensar em outra. A porta como todos os elementos de um projeto, precisa ser escolhida como uma obra de arte. Ela faz toda a diferença! Porque escolheu uma porta MAPAF para compor o seu ambiente? Identificamos nos produtos da MAPAF um diferencial, variedade de modelos foi o que mais nos chamou a atenção. Através dessa parceria, identificamos uma qualidade acima do convencional. Quando acontece o evento e como fazer para participar? O evento acontecerá na Av. Presidente Roosevelt, 230 São Francisco/Niterói-RJ . Terá as portas abertas ao público dos dias 15/10 a 27/11. Funcionando de Quarta a Sábado de 14h às 22h e Domingo de 14h às 21h. Para participar basta ir ao local, adquirir o ingresso e aproveitar esse evento agradável e inspirador!

Tim Lopes | Diretor Comercial da MAPAF Portas

OPORTUNIDADE PARA EVIDENCIAR QUALIDADE E VARIEDADE MAPAF Tim Lopes, diretor comercial da MAPAF encara o evento como uma oportunidade de evidenciar a qualidade, design e variedade do seu produto junto aos arquitetos, já que estes são responsáveis pela criação de conceitos, tendências e valorização das portas quando associadas aos seus projetos. Então fica a dica, se você está na região, vale conferir a mostra CASA DESIGN 2016 em Niterói. MAPAF Portas | A Porta do seu Jeito!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page